Blog

Notificação de Incidente

Um ambiente mais seguro depende de todos nós... Quando presenciar a ocorrência de algum incidente que pode causar, ou causou dando a um paciente ou colaborador da empresa, contribua, NOTIFIQUE. Participe para torna nosso ambiente mais seguro!
Leia Mais

EMPRESÁRIOS DE SUCESSO

EMPRESÁRIOS DE SUCESSO https://cedial.com.br/wp-content/uploads/2017/05/CEDIAL_CENTRO_DE_DIAGN_STICOS_M_DICOS_DO_LITORAL_PRAIA_GRANDE_SP_EMPRES_RIOS_DE_SUCESSO-1.mp4 - 27/05 e 10/06 sabado as 13h30m antes do Raul Gil, VTV/SBT (região Campinas Santos) 17/06 (sabado) no Hora News - das 16:30 as 17:30 (necessario assistir o periodo inteiro) Record News (Nacional)
Leia Mais

Biometria Cedial

- O que é a prática de biometria A Biometria é um dos métodos mais seguros para a identificação das características únicas de um indivíduo, ela está cada vez mais presente na vida das pessoas. Agencias bancárias, aeroportos, urnas eletrônicas e outros... Vários processos e atividades que precisam confirmar a identidade de uma pessoa já…
Leia Mais

REPORTAGENS INTERNAS CEDIAL

Ser Enfermeiro por “Thalita Ruiz Lemos de Andrade” Ser enfermeiro não é só cuidar, é saber olhar o ser humano de verdade e de alguma forma ajuda lo no momento delicado do exame, entender que este ato ira suavizar a dor e tranquilizar o paciente do desconhecido. São alguns detalhes aprendidos e praticados que nos…
Leia Mais

Suco desintoxicante para emagrecer

Receita fácil e refrescante ajuda a eliminar as toxinas A ingestão de suco desintoxicante ajuda a eliminar, de maneira natural, as toxinas acumuladas no corpo ao longo do dia a dia. “As frutas, verduras e os outros ingredientes utilizados nessas bebidas são ricos em fibras, vitaminas e minerais essenciais para a manutenção da saúde”, afirma nutricionista Andréa…
Leia Mais