Visão de bem estar

04/11/2014 - por Andrea Matarazzo

Você sabia que já existem estudos de física quântica que apontam que quanto mais nos concentramos nos problemas mais problemas atraímos?

É muitos comum ver pessoas, de todas as idades estressadas em suas rotinas de trabalho, com problemas familiares e que, como consequência, acabam tendo complicações na saúde. Muitas vezes esta bola de neve acaba aumentando até a pessoa se ver deprimida ou totalmente desacreditada de que o bem estar é uma opção em sua vida.

Você acredita que passamos cerca de 48% do nosso tempo pensando em algo que não o que estamos fazendo? Ou seja, passamos metade da nossa vida presos ao passado ou sofrendo por algo que pode acontecer no futuro e não vivendo o presente. Portanto, a maior dor que sentimos não é física, mas sim mental e psicológica.

Se conseguirmos, nestes momentos de estresse em que vivemos problemas antecipadamente ou remoemos um engano do passado, nos trazer para o aqui e o agora e para o que realmente podemos fazer, talvez meio caminho para o bem estar esteja andado.

Da mesma maneira que quanto mais nos concentramos nos problemas, mais eles aparecem, quanto mais nos concentrarmos nas possibilidades, mais coisas boas atrairemos.

Pense nisso! Tente listar seus anseios e veja quais questões realmente dependem de você, do contrário, concentre-se no presente e no que está em suas mãos toda vez que se preocupar com algo que ainda nem aconteceu ou que já foi feito e não pode ser mudado.

Às vezes, não está ao nosso alcance resolver algumas coisas, mas a maneira como lidamos e vivemos com essas coisas está.

Desta maneira, o seu bem estar, sua paz e felicidade voltarão a fazer parte da sua vida, também como uma bola de neve.

Matéria republicada do site: http://www.wepick.com.br/beleza/visao-de-bem-estar/

Comments are closed.